"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana."

(Charles Darwin)

Consultas e urgências

Por favor, consulte os detalhes à esquerda. Não hesite em contactar-nos.

Vacinação

A vacinação é essencial para o seu cão/gato ficar protegido contra doenças graves provocadas por bactérias e vírus. Por norma, a primeira vacina contra estas doenças realiza-se a partir das 6 semanas de vida e a vacinação do seu cachorro/gatinho completa-se às 12 semanas de vida, passando depois a realizar-se uma vez por ano. Em Portugal, a vacinação anual dos cães contra a raiva é obrigatória e realiza-se por volta dos 4-6 meses.

Desparasitação

A maior parte dos cachorros e gatinhos tem parasitas intestinais que podem ser causadores de problemas gastrointestinais, por isso a administração de anti-parasitários deve iniciar-se aos 15 dias de vida e devem-se seguir as recomendações do Médico Veterinário para os tratamentos seguintes.

Cirurgia e diagnóstico

Entre em contacto connosco. Responderemos a todas as suas questões.

Micro-chips

A identificação electronica é obrigatória para todos os cães nascidos a partir de 1 de Julho de 2008 e, para além disso, pode ser fundamental em caso de roubo ou fuga do animal.

Passaportes

O passaporte europeu, juntamente com a identificação electrónica e a vacinação anti-rábica é um requisito obrigatório caso o seu animal circule pelos diversos paises da Europa.

Tosquia

Entre em contacto connosco.

HORÁRIO

Segunda a Sexta: